Skip to content

Novos blogs e outras novidades

Criei mais um site/ blog e reativei mais outro, na verdade, dois. Também atualizei e coloquei na barra de navegaçção meu Linktree, aquele ícone verde no alto, à direita.

O site que criei foi o Café Unplugged.

Por que unplugged? Porque lá estou colocando todas as notas que vão se acumulando no computador e que de outro modo correriam o risco de nunca vir à luz. São improvisos, insights, devaneios que podem ser o ponto de partida de posts, crônicas, textos – ou não. Resolvi hospedá-los no servidor do WordPress exatamente para dar a eles esse caráter de algo acessível de qualquer lugar e dispositivo.

O site que reativei foi o Vivo e Vero. Ele nasceu pra abrigar duas categorias de notas: Os Anônimos do Evangelho e Os Mistérios do Rosário, mas acabei ampliando demais o foco – até perdê-lo, na verdade. O site tornou-se a exposição da minha redescoberta do Cristianismo como modo de vida, isto é, como filosofia.

Resolvi também dar mais visibilidade ao Trivia, o blog onde publico textos alheios publicados em jornais e revistas que me tocaram de alguma forma.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *